Homem que matou ex-companheira e fugiu para a mata recebe condenação de 12 anos

Dorval Advogados Associados - Itajaí > Destaques  > Homem que matou ex-companheira e fugiu para a mata recebe condenação de 12 anos

Homem que matou ex-companheira e fugiu para a mata recebe condenação de 12 anos

O Conselho de Sentença do Tribunal do Júri, em sessão realizada nesta semana (5/7) na comarca de Joinville, condenou um homem pela prática de feminicídio com uso de arma branca contra a ex-companheira. A pena foi fixada em 12 anos de prisão em regime inicial fechado, e sem direito a recorrer em liberdade.

 

A audiência durou cerca de nove horas. Na abertura dos trabalhos, a filha da vítima foi ouvida. Na sequência, o réu deu sua versão sobre o fato, e os debates entre acusação e defesa seguiram os trabalhos.

O crime ocorreu em novembro de 2020, no bairro Vila Nova. Consta na denúncia que as agressões foram precedidas por uma discussão entre o casal. Logo após esfaquear a mulher no pescoço e mãos, o assassino fugiu e passou a noite em uma mata. Somente no dia seguinte se apresentou à polícia, e permanecia detido desde então (Autos n. 5047250-83.2020.8.24.0038).

Fonte: TJSC

#AdvogadoItajaí #AdvogadoFamília #AdvogadoDivórcio #AdvogadoInventário  #AdvogadoImobiliário #AdvogadoNavegantes #AdvogadoBalneárioCamboriú #AdvogadoCível #AdvogadoTrabalhista #AdvogadoPrevidenciário #AdvogadoConsumidor

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.

Todos os direitos reservados. Dorval Advogados Associados.