TJ mantém pena, somada, de 27 anos a família que traficava unida

Dorval Advogados Associados - Itajaí > Notícias  > TJ mantém pena, somada, de 27 anos a família que traficava unida

TJ mantém pena, somada, de 27 anos a família que traficava unida

A 1ª Câmara Criminal do TJ manteve condenação imposta na Comarca de Barra Velha a uma família, por tráfico de drogas. As penas, somadas, alcançam 27 anos de reclusão. Ananias dos Santos e sua mulher, Maria Isabel Pereira, bem como a filha do casal, Talita Mineli Pereira, administravam uma pousada na cidade onde, segundo os autos, exploravam o tráfico de entorpecentes e a prostituição.

De acordo com os autos, a polícia, munida de um mandado de busca e apreensão, surpreendeu o trio em flagrante no interior do seu estabelecimento comercial. A família já possuía antecedentes criminais.

“O comércio proscrito de drogas está devidamente comprovado, pois os apelantes foram presos em flagrante delito pela polícia civil, em local conhecido como ponto de venda de drogas, com aproximadamente 20 pedras de crack, uma balança de precisão, uma câmera de vigilância, além de dinheiro”, asseverou o desembargador Hilton Cunha Júnior, relator da apelação.

O magistrado salientou que a instrução do processo deixou claro que a acusada Maria Isabel é a proprietária do local onde a droga foi apreendida e que, com seu marido, distribuía as drogas às prostitutas. A filha do casal era uma das encarregadas da venda direta aos usuários.

“Além disso, as declarações das testemunhas, prestadas sob o crivo do contraditório, são uníssonas no sentido de que os apelantes praticavam a narcotraficância em associação já há, aproximadamente, três meses”, encerrou Cunha Júnior. A votação foi unânime. (Ap. Crim. n. 2010.004471-1)

Fonte: Poder Judiciário de Santa Catarina

https://app.tjsc.jus.br/noticias/listanoticia!viewNoticia.action?cdnoticia=21799

Tags:

No Comments

Leave a Comment

Todos os direitos reservados. Dorval Advogados Associados.