Pleno e Órgão Especial têm pautas extensas na sessão desta quarta-feira

Dorval Advogados Associados - Itajaí > Notícias  > Pleno e Órgão Especial têm pautas extensas na sessão desta quarta-feira

Pleno e Órgão Especial têm pautas extensas na sessão desta quarta-feira

 

O Pleno do Tribunal de Justiça realiza sua segunda sessão administrativa do mês de maio nesta quarta-feira (18/5), às 9 horas, no auditório do Anexo do Tribunal de Justiça. Em pauta, a promoção, pelo critério de antiguidade, ao cargo de desembargador, vago com a aposentadoria do desembargador João Eduardo Souza Varella. Na pauta consta ainda a remoção, pelo critério de merecimento, para as comarcas da Capital (cargo de 3º juiz especial) e de Tubarão (juiz de direito da Vara da Fazenda Pública).

   Pelo critério de antiguidade, será apreciada a remoção para o Juízo da Vara de Direito Bancário da comarca da Capital. O Pleno avaliará, também, os pedidos de opção do magistrado Rubens Sérgio Salfer para a Vara de Execuções Penais de Criciúma, do juiz Osmar Mohr para a 4ª Vara Cível de Itajaí, dos magistrados Jeferson Isidoro Mafra e Ana Vera Sganzerla Trucollo para o cargo de juiz especial da comarca de Brusque, da juíza Camila Coelho para a Vara Criminal de Camboriú, das juízas Marivone Koncikoski Abreu e Andréia Régis Vaz para a Vara Criminal da comarca de Itapema, do juiz Marcelo Volpato de Souza para a Vara Criminal de Porto União, do magistrado Rodrigo Tavares Martins para a 1ª Vara de Ibirama e da magistrada Paula Botke e Silva para o cargo de juiz de direito da 2ª Vara da comarca de Rio Negrinho. Consta, também, a indicação da juíza Brigitte Remor de Souza May para a direção do Foro da comarca da Capital, e do juiz Clayton César Wandscheer para a direção do Foro de Mafra.

    Na pauta, ainda, o preenchimento de um cargo de juiz substituto, categoria Juiz de Direito, do TRE, vago em decorrência da desistência da indicação do magistrado Luiz Cesar Schweitzer. Outros assuntos administrativos compõem a pauta do Pleno. No período da tarde, a partir das 14 horas, acontece sessão do Órgão Especial, desta feita com pauta judicial em que constam, até o momento, 105 processos. O órgão é composto de 25 desembargadores – os 13 mais antigos e 12 escolhidos por votação entre os integrantes do Pleno.

Fonte: TJSC

https://app.tjsc.jus.br/noticias/listanoticia!viewNoticia.action;jsessionid=076BBFB8D2CC87CB10DB4FEF13DAC1E9?cdnoticia=23370

Tags:

No Comments

Leave a Comment

Todos os direitos reservados. Dorval Advogados Associados.