Pena confirmada a mulher que, à mão armada, assaltou mercado na Capital

Dorval Advogados Associados - Itajaí > Notícias  > Pena confirmada a mulher que, à mão armada, assaltou mercado na Capital

Pena confirmada a mulher que, à mão armada, assaltou mercado na Capital

A 2ª Câmara Criminal do TJ confirmou, por unanimidade, sentença da comarca da Capital, e manteve a pena imposta a Daiana Jucilia da Silva, por roubo à mão armada. Ela cumprirá cinco anos e quatro meses de reclusão, em regime semiaberto.

   Conforme os autos, em junho de 2004, com uma pistola calibre 22 em punho, a acusada entrou no Mercado Schmidt, localizado no bairro Bom Abrigo, em Florianópolis, e anunciou o assalto ao caixa do estabelecimento. Após ameaçá-lo de morte, a autora subtraiu R$ 150 em dinheiro e 20 carteiras de cigarros, antes de deixar o local a pé. Em sua apelação, a ré postulou absolvição por inexistência de provas para embasar a condenação. 

   “Na ocasião em que foi ouvida pela autoridade policial, a apelante confessou, detalhadamente, o fato delituoso, que restou confirmado pelos depoimentos dos funcionários do estabelecimento, os quais procederam, também, ao  reconhecimento por meio de fotografia”, anotou o relator da matéria, desembargador Sérgio Paladino, ao negar provimento ao pleito. (Ap. Crim. n. 2010.071360-3)

Fonte: TJSC

https://app.tjsc.jus.br/noticias/listanoticia!viewNoticia.action?cdnoticia=23235

Tags:

No Comments

Leave a Comment

Todos os direitos reservados. Dorval Advogados Associados.