Vale do Itajaí debate investimentos para próximos 4 anos na Justiça de SC

Dorval Advogados Associados - Itajaí > Notícias  > Vale do Itajaí debate investimentos para próximos 4 anos na Justiça de SC

Vale do Itajaí debate investimentos para próximos 4 anos na Justiça de SC

O presidente do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, desembargador José Trindade dos Santos, abriu, na manhã desta quinta-feira (19/5), os trabalhos do encontro regional do Plano Plurianual de Investimentos (PPA 2012-2015), na comarca de Itajaí. O evento ocorrerá durante todo o dia no auditório do Fórum, na região do Vale do Itajaí-Açu. O presidente expressou o desejo de que todos os presentes manifestassem claramente suas sugestões, críticas, avaliações positivas, necessidades  e questões mais prementes da região, para que posteriormente possam ser  apreciadas e contempladas na elaboração do PPA – processo em andamento.

   Secretários, diretores e magistrados, entre outros, das comarcas de Piçarras, Navegantes, Brusque, Porto Belo, São João Batista, Tijucas, Itapema, Camboriú  e Balneário Camboriú, compareceram para participar do encontro. O objetivo é apontar e definir as obras e ações prioritárias para os próximos quatro anos no Judiciário catarinense. Após a fala inaugural do presidente do TJ, integrantes do corpo diretivo do TJ explanaram sobre suas respectivas áreas de atuação: Alexandre dos Anjos (Asplan), Giovanni Moresco (Tecnologia da Informação), Herlei José Cantu (Arquitetura e Engenharia), André Dal Grande (Infraestrutura), Raphael Jacques de Souza (Recursos Humanos), Adalto Barros dos Santos (Academia Judicial), coronel Walmir Moreira Francisco (Casa Militar).

   O juiz Sílvio José Franco, assessor especial da presidência, e o diretor-geral administrativo do TJ, Sérgio Galliza, também acompanharam os trabalhos e responderam aos questionamentos sobre o Judiciário catarinense nas esferas judicial e administrativa, respectivamente. Empenhado na consecução das tarefas estava todo o corpo funcional que integra a Asplan.

 Fonte: TJSC

https://app.tjsc.jus.br/noticias/listanoticia!viewNoticia.action?cdnoticia=23404

 

Tags:

No Comments

Leave a Comment

Todos os direitos reservados. Dorval Advogados Associados.