TRT do Maranhão passa por correição a partir de hoje (24)

Dorval Advogados Associados - Itajaí > Notícias  > TRT do Maranhão passa por correição a partir de hoje (24)

TRT do Maranhão passa por correição a partir de hoje (24)

O corregedor-geral da Justiça do Trabalho, ministro Antônio José de Barros Levenhagen, inicia hoje (24) correição ordinária no Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região (MA). Até sexta-feira (27), o ministro verificará o andamento dos processos, a regularidade dos serviços e a observância de prazos e Regimento Interno, além de participar de audiências e visitas institucionais.

Durante a correição, o corregedor examina autos, registros e documentos, analisa processos e, ao final, determina as providências cabíveis relativas à regularidade dos serviços judiciários. O procedimento está previsto no art. 6º, inciso III, do Regimento Interno da Corregedoria Geral da Justiça do Trabalho.

Até sexta-feira, o ministro Barros Levenhagen ficará à disposição de autoridades e da sociedade em geral, conforme audiências previamente agendadas. No primeiro dia da correição, o ministro será recepcionado pela presidente do TRT-MA, desembargadora Márcia Andrea Farias da Silva. No último dia (27), pela manhã, haverá a correição é encerrada com leitura da ata em sessão pública. Em seguida, o corregedor-geral concede entrevista coletiva à imprensa local.

Fonte: TRT16

https://ext02.tst.jus.br/pls/no01/NO_NOTICIAS.Exibe_Noticia?p_cod_noticia=12327&p_cod_area_noticia=ASCS

Tags:

No Comments

Leave a Comment

Todos os direitos reservados. Dorval Advogados Associados.