Site de reclamação contra montadora deve sair do ar

Dorval Advogados Associados - Itajaí > Notícias  > Site de reclamação contra montadora deve sair do ar

Site de reclamação contra montadora deve sair do ar

A 1ª Vara Cível de Concórdia, em Santa Catarina, determinou a retirada do site meucarrofalha.com.br do ar nas próximas 48 horas a partir desta segunda-feira (14/3), sob pena de multa diária de R$ 100. O site foi aberto para protestar contra a montadora Renault, como informa o jornal Folha de S. Paulo.

O site foi criado por Daniely Argenton, que também criou perfis em redes sociais e um vídeo no YouTube. Ela diz que comprou o modelo Mégane Sedan 2.0 há pouco mais de três anos, com dois anos de garantia, e que o veículo apresentou defeito já nos primeiros dias, que perdurou após a expiração da garantia. Segundo ela, desde a compra o carro apresentou problemas que até hoje não foram resolvidos. O carro encontra-se parado na sua garagem.

Em seu perfil no serviço de microblogs Twitter, Argenton disse que vai retirar as páginas do ar.

O caso se assemelha a um vídeo postado na internet em que um cliente reclamava da Brastemp e foi um dos assuntos mais comentados no Twitter. Diferentemente do site sobre a Renault, com essa repercussão, a empresa resolveu o problema que se arrastava por três meses.

Fonte: CONSULTOR JURÍDICO

https://www.conjur.com.br/2011-mar-15/juiz-determina-site-protesto-renault-seja-retirado-ar

Tags:

No Comments

Leave a Comment

Todos os direitos reservados. Dorval Advogados Associados.