Servidora ilhada em sede de fórum, no Vale do Itajaí, não desiste nunca

Dorval Advogados Associados - Itajaí > Notícias  > Servidora ilhada em sede de fórum, no Vale do Itajaí, não desiste nunca

Servidora ilhada em sede de fórum, no Vale do Itajaí, não desiste nunca

A servidora Marlise Ittner, contadora da Comarca de Pomerode, foi apanhada de surpresa pela enxurrada que se abateu sobre aquela cidade na noite de quinta-feira (10/03) e, sem ter como retornar para sua residência, montou plantão sozinha na sede da unidade jurisdicional e passou a levantar móveis e processos na parte térrea do prédio – ameaçada de alagamento pela forte chuva.

Chegou inclusive a tentar evitar que a água atingisse o fórum, através da colocação de panos nos possíveis locais de acesso. Foi vencida pela natureza – já que a água brotou pelos ralos dos banheiros e pela porta dos fundos do fórum – não sem antes garantir que caixas com processos e documentos estivessem em local seguro e seco. Isto por volta das 3 horas.

Exausta, Marlise deitou num dos sofás da recepção e ali, coberta por panos e toalhas, descansou e esperou até a água baixar, já por volta das 5 horas. Neste horário, montou em sua bicicleta – meio de transporte que utiliza para dirigir-se ao trabalho – e retornou para sua casa. Somente mais um detalhe: a servidora estava de férias desta quarta-feira mas continuava a se dirigir ao fórum para colocar seu serviço em dia.

Fonte: TJSC

https://app.tjsc.jus.br/noticias/listanoticia!viewNoticia.action;jsessionid=9893F1440E7AA3C9E4FD800AAA690EB9?cdnoticia=22926

Tags:

No Comments

Leave a Comment

Todos os direitos reservados. Dorval Advogados Associados.