Projetos de criação de cargos em TRTs aguardam votação na Câmara dos Deputados

Dorval Advogados Associados - Itajaí > Notícias  > Projetos de criação de cargos em TRTs aguardam votação na Câmara dos Deputados

Projetos de criação de cargos em TRTs aguardam votação na Câmara dos Deputados

Dez projetos de lei de autoria do Tribunal Superior do Trabalho que criam Varas, cargos e funções para diversos Tribunais Regionais tramitam na Câmara dos Deputados. Nove deles aguardam votação em plenário. As proposições já foram analisadas pelas Comissões de Trabalho, Administração e Serviço Público, Finanças e Tributação; e Constituição e Justiça e de Cidadania.
Na semana passada, os presidentes do regionais contemplados pelos nove projetos prontos para ir ao plenário tiveram uma série de audiências com líderes, representantes partidários e deputados federais. Ontem, na reunião de líderes, ficou decidido que todos as propostas serão agora incluídas na Ordem do Dia do Plenário da Câmara dos Deputados nas sessões extraordinárias das próximas três quintas-feiras. Antes da reunião, o líder do PMDB, deputado Henrique Eduardo Alves, recebeu ofício encaminhado pela ministra Maria Cristina Peduzzi, vice-presidente no exercício da Presidência do TST, solicitando seu apoio no sentido do encaminhamento da matéria naquela reunião.

Fonte: TST

https://ext02.tst.jus.br/pls/no01/NO_NOTICIAS.Exibe_Noticia?p_cod_noticia=12386&p_cod_area_noticia=ASCS

Tags:

No Comments

Leave a Comment

Todos os direitos reservados. Dorval Advogados Associados.