Presidente da AMC garante satisfação da magistratura de 1º grau com PPA 3

Dorval Advogados Associados - Itajaí > Notícias  > Presidente da AMC garante satisfação da magistratura de 1º grau com PPA 3

Presidente da AMC garante satisfação da magistratura de 1º grau com PPA 3

O presidente da Associação dos Magistrados Catarinenses (AMC), juiz Paulo Roberto Bruschi, acompanha as etapas regionais do PPA 2012-2015 com grande satisfação. Nesta sexta-feira (6/5), em Tubarão, ele comentou que a iniciativa do Tribunal de Justiça em abrir espaço para magistrados e servidores de 1º grau participarem da definição de prioridades e investimentos do Judiciário, é muito bem vista pela categoria que representa.

   “Os magistrados se sentem prestigiados ao serem ouvidos pela administração, oportunidade em que podem expor suas mazelas e carências e participar de forma efetiva da construção do Judiciário do futuro”, afirma.

   Bruschi garante que, no contato com os juízes, tem percebido total aprovação aos encontros regionais. “Podemos considerar este momento histórico para o Poder Judiciário de Santa Catarina”, resume o presidente da AMC. Com sua experiência de líder de classe que percorre o Estado em contato direto com os magistrados, Bruschi diz que, em regra, o sentimento dos juízes é de distanciamento do centro das decisões – o Tribunal de Justiça.

   Os encontros regionais, assevera, conseguem reverter essa impressão e aproximar a magistratura de 1º grau da administração central. Ele espera que a iniciativa do presidente, José Trindade dos Santos, tenha sequência nas próximas administrações da Justiça em Santa Catarina.

 

Fonte: TJSC

https://app.tjsc.jus.br/noticias/listanoticia!viewNoticia.action?cdnoticia=23307

Tags:

No Comments

Leave a Comment

Todos os direitos reservados. Dorval Advogados Associados.