Para desembargador Medeiros, PPA marca uma mudança de postura e cultura

Dorval Advogados Associados - Itajaí > Notícias  > Para desembargador Medeiros, PPA marca uma mudança de postura e cultura

Para desembargador Medeiros, PPA marca uma mudança de postura e cultura

O desembargador Luiz Cézar Medeiros, integrante do Conselho de Gestão do TJ, responsável pela área de planejamento, acompanhou as primeiras etapas do roteiro do PPA 2012-2015, e faz um balanço positivo do que viu até o momento. “Estamos implementado uma mudança não só de postura mas, principalmente, de cultura”, sintetiza. Segundo o magistrado, não há mais condições de decidir os rumos da instituição de forma vertical, de cima para baixo, sem ouvir todos os interessados no processo.

   Ele ressaltou, também, a oportunidade que os encontros oferecem para que magistrados e servidores possam discorrer sobre as condições de suas respectivas comarcas, com a possibilidade de buscar soluções para problemas muitas vezes comuns. Em determinados casos, salienta, há chance até mesmo de a situação ser resolvida a partir da própria reunião. Outros, reconhece, não são tão fáceis.

    “Alguns pedidos não podem ser atendidos por falta de limites legais orçamentários, mas, mesmo assim, anotamos a pendência e buscamos amenizar as dificuldades”, garante. A próxima etapa do PPA acontece no mês de maio, nas comarcas polos de Criciúma e Tubarão, respectivamente nos dias 5 e 6.

    A comitiva do TJ presente em Blumenau está composta do juiz Sílvio José Franco; assessores da Asplan, Alexandre dos Anjos, Guilherme Corbetta e Rafael Ulguim da Rosa Oliveira; diretor de Tecnologia da Informação, Giovanni Moresco; diretor de Engenharia, Herlei José Cantú; diretor de Recursos Humanos, Raphael Jacques; chefe da Casa Militar, coronel Walmir Moreira Francisco; diretor de Documentação e Informações, Almir Tadeu Peres; diretor de Infraestrutura, André Luis Dal Grande e secretária executiva da Academia Judicial, Bianca Wisbeck.

Fonte: TJSC

https://app.tjsc.jus.br/noticias/listanoticia!viewNoticia.action?cdnoticia=23164

Tags:

No Comments

Leave a Comment

Todos os direitos reservados. Dorval Advogados Associados.