OAB/AL teme que grupo fraude Exame de Ordem no domingo

Dorval Advogados Associados - Itajaí > Notícias  > OAB/AL teme que grupo fraude Exame de Ordem no domingo

OAB/AL teme que grupo fraude Exame de Ordem no domingo

A Ordem dos Advogados do Brasil em Alagoas vai pedir auxílio à Polícia Federal (PF) para evitar que ocorram fraudes no 5º Exame Unificado da Ordem, que terá sua primeira fase realizada neste domingo, dia 30.

O presidente da Comissão de Exame da Ordem no Estado, advogado Carlos Roberto Lima Marques, afirmou que iria à sede da PF, ainda hoje, solicitar ajuda logística e de segurança após receber denúncias, por meio da imprensa, de que um grupo estaria tramando fraudar a seleção.

“Não é a primeira vez que a OAB/AL recebe este tipo de denúncia. Por precaução, vamos oficiar a Polícia Federal, que sempre se faz presente na aplicação da prova em Maceió”, disse Carlos Roberto Lima Marques.

A Gazeta apurou que pelo menos três homens, possivelmente de fora de Alagoas, estariam desde o início desta semana percorrendo cursinhos preparatórios para o Exame da Ordem e oferecendo, por R$ 20 mil, um esquema de fraude que incluiria equipamentos de última geração e até um “dublê” para se passar pelo candidato.

Fonte: Gazetaweb

https://gazetaweb.globo.com/v2/noticias/texto_completo.php?c=243578

Tags:

No Comments

Leave a Comment

Todos os direitos reservados. Dorval Advogados Associados.