Novas varas, novos juízes de 2º Grau e videoconferência na tela do JL

Dorval Advogados Associados - Itajaí > Notícias  > Novas varas, novos juízes de 2º Grau e videoconferência na tela do JL

Novas varas, novos juízes de 2º Grau e videoconferência na tela do JL

O Justiça Legal, programa de TV do Poder Judiciário de Santa Catarina, volta às telas neste domingo (1º/5), a partir das 9 horas, no SBT, em TV  aberta e rede estadual. Para acompanhá-lo, basta sintonizar os canais 45 e  59 (Florianópolis), 13 (Joinville), 11 (Blumenau), 46 (Itajaí), 10  (Lages), 4 e 30 (Chapecó), 23 (Criciúma) e 2 (Tubarão).

   Em sua décima terceira edição do ano, o programa apresenta uma entrevista  com o juiz de direito Elleston Lissandro Canali. Titular da 1ª Vara Criminal de Tubarão, o magistrado realizou recentemente uma audiência por videoconferência para ouvir um réu de alto periculosidade que se encontra preso na Penitenciária Federal de Campo Grande (MS). O juiz Elleston fala sobre os benefícios do uso desse mecanismo pela justiça. 

   O JL mostra, ainda,  todo o aparato necessário para conduzir um réu a uma audiência realizada nas dependências dos Fóruns. A posse dos 14 novos juízes de direito de 2º grau também é destaque do programa. Por último, veja como foram as solenidades de instalação das novas unidades judiciais nas comarcas de Barra Velha e Navegantes. 

   O Justiça Legal pode ser sintonizado, também, na TV Justiça, agora em novos horários: sábado (11h30), com reprise nas segundas (19h30) e quartas-feiras (5h30); na TV Câmara/Florianópolis – que divide espaço com  a TVAL (TV Assembleia Legislativa) em canal fechado na cidade de  Florianópolis –, nos canais 16 (Net) e 23 (TVA), sempre aos sábados (11h),  domingos (21h30) e quintas-feiras (14h); e na TV Câmara/São José, nas   segundas (20h30) e quintas-feiras (20h).

Fonte: TJSC

https://app.tjsc.jus.br/noticias/listanoticia!viewNoticia.action?cdnoticia=23248

Tags:

No Comments

Leave a Comment

Todos os direitos reservados. Dorval Advogados Associados.