Nova Xavantina tem vaga para assistente de gabinete

Dorval Advogados Associados - Itajaí > Notícias  > Nova Xavantina tem vaga para assistente de gabinete

Nova Xavantina tem vaga para assistente de gabinete

O juiz da Comarca de Nova Xavantina (645km a leste de Cuiabá), Gleidson de Oliveira Grisoste Barbosa, está convocando interessados para participar de um processo seletivo para preenchimento do cargo de assistente de gabinete II. O interessado deve comprovar que é bacharel em Direito e fazer a prova. Não haverá inscrição antecipada. 

O candidato interessado deverá fazer a entrega do seu currículo e da documentação exigida na data do teste, à pessoa responsável pela aplicação da prova. De acordo com o juiz, a referida prova não tem caráter vinculativo e servirá apenas de norte para o ingresso inicial no cargo, sendo que o não atendimento às especificações e necessidades práticas após a nomeação implicará na imediata exoneração, independentemente da prévia aprovação no processo seletivo.

A seleção será por meio de uma prova escrita, que será aplicada em 16 de abril, a partir das 8 horas (horário de Brasília), no auditório do Ministério Público, localizado à Rua Francisco Lira, 962, bairro Jardim Sena Marques, na cidade de Barra do Garças (509km a leste de Cuiabá). A remuneração é de R$ 2.843,88.

A prova consistirá em uma sentença cível ou criminal e duas questões dissertativas, além da análise curricular. Os candidatos terão cinco horas para fazer a prova e deverão estar munidos de caneta esferográfica (preta ou azul) e documento de identificação com foto (RG, CNH, carteira da OAB). Não será admitida nenhuma espécie de consulta, a não ser ao texto da lei sem qualquer anotação. O candidato que não alcançar a nota mínima de oito será automaticamente desclassificado.

Mais informações podem ser obtidas por telefone, diretamente na Comarca de Nova Xavantina, pelos números (66) 3438-1305/2186. Com informações da Assessoria de Imprensa do TJ-MT.

Fonte: Consultor Jurídico

https://www.conjur.com.br/2011-abr-06/comarca-xavantina-vaga-aberta-assistente-gabinete

Tags:

No Comments

Leave a Comment

Todos os direitos reservados. Dorval Advogados Associados.