Mãe é presa depois de mandar o filho de 9 anos comprar cerveja em São José do Rio Preto, SP

Dorval Advogados Associados - Itajaí > Notícias  > Mãe é presa depois de mandar o filho de 9 anos comprar cerveja em São José do Rio Preto, SP

Mãe é presa depois de mandar o filho de 9 anos comprar cerveja em São José do Rio Preto, SP

Um menino de 9 anos foi flagrado comprando cerveja numa padaria na manhã desta quinta-feira, em São José do Rio Preto, a 451 quilômetros de São Paulo. A comerciante que vendeu a bebida e a mãe do menor acabaram presas. A Polícia Militar fazia uma fiscalização de rotina na Vila Clementina, quando percebeu o menino caminhando em direção à padaria com três garrafas de cerveja vazias.

Diante da situação, os policiais foram até a padaria e prenderam a comerciante em flagrante. Vender bebida alcoólica para menores é crime previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente. Em seguida, os policiais foram à casa do menino e prenderam a mãe dele também.

As duas mulheres presas não quiseram dar entrevista. A delegada estabeleceu uma fiança de R$ 310 para cada uma ser liberada, mas até agora as duas continuam presas. Após o pagamento, elas devem ser liberadas, mesmo assim vão responder criminalmente pelo caso.

 

Fonte: O Globo Online

https://fit.oab-sc.org.br/news/edicoes/591.htm#10197

Tags:

No Comments

Leave a Comment

Todos os direitos reservados. Dorval Advogados Associados.