Justiça Presente coíbe ação de cambista em partida no Orlando Scarpelli

Dorval Advogados Associados - Itajaí > Notícias  > Justiça Presente coíbe ação de cambista em partida no Orlando Scarpelli

Justiça Presente coíbe ação de cambista em partida no Orlando Scarpelli

A equipe do Justiça Presente (JP) que atuou neste final de semana em Florianópolis, durante a partida entre Figueirense e Atlético-GO, na noite do último sábado (4/6), deparou com uma situação de flagrante atendida por policiais militares nas cercanias do estádio Orlando Scarpelli. Um cambista foi detido com quatro ingressos, que mantinha consigo para a revenda. Durante revista pessoal, os policiais encontraram em um de seus bolsos um cigarro de confecção artesanal, composto de substância similar a maconha.


Em audiência presidida pela juíza Ana Luisa Schmidt Ramos, foi feita a proposta de transação penal por parte do representante do Ministério Público, consistente no pagamento de meio salário mínimo em benefício de uma instituição de caridade, por fim rejeitada pelo cambista. Ele fez uso do seu direito de permanecer calado. A magistrada, por sua vez, determinou o encaminhamento do processo ao MP, para a adoção das medidas legais.

Fonte: TJSC

https://app.tjsc.jus.br/noticias/listanoticia!viewNoticia.action?cdnoticia=23545

Tags:

No Comments

Leave a Comment

Todos os direitos reservados. Dorval Advogados Associados.