Justiça Presente acompanhará os dois jogos da semifinal do Catarinense 2011

Dorval Advogados Associados - Itajaí > Notícias  > Justiça Presente acompanhará os dois jogos da semifinal do Catarinense 2011

Justiça Presente acompanhará os dois jogos da semifinal do Catarinense 2011

  O Campeonato Catarinense de Futebol Profissional de 2011 está chegando ao fim, e a participação do Justiça Presente se faz necessária ainda mais. Neste domingo, dia 24/4, estão previstos dois jogos pela semifinal, e as equipes do JP já foram escaladas. Confira:

   Na capital, o clássico entre as equipes do Figueirense e do Avaí será disputado no estádio Orlando Scarpelli, às 18h30min, e terá a presença da juíza de direito Maria de Lourdes Simas Porto Vieira, do promotor de justiça Andreas Eisele, dos advogados Wilmar dos Santos, Marlon Amaro Cardoso, Fabian Freitas Bittencourt e Florindo Testoni Filho, e das delegadas Ester Coelho, Giovana Depizzolatti e equipe.

   Em Chapecó, no oeste do Estado, o time da casa, Chapecoense, receberá o Joinville, em partida que será realizada no estádio Indio Condá, às 16h. O juiz de direito Rafael Goulart Sardá estará acompanhado do promotor de justiça Fabiano David Baldissarelli e dos advogados Luís Toderati, Adriana Maria Gottardi e Patrícia Vasconcellos de Azevedo. O delegado de polícia e equipe deverão ser indicados pela Secretaria de Segurança Pública e da Defesa do Cidadão.

   O Justiça Presente, iniciativa do Tribunal de Justiça em parceria com outras instituições, como o Ministério Público, OAB, Polícias Civil e Militar, Federação Catarinense de Futebol e Associação dos Clubes Profissionais, busca garantir paz e tranquilidade nos estádios catarinenses.

Fonte: TJSC

https://app.tjsc.jus.br/noticias/listanoticia!viewNoticia.action;jsessionid=0D9F1E60C3B020457F2AC82C04396EA8?cdnoticia=23206

Tags:

No Comments

Leave a Comment

Todos os direitos reservados. Dorval Advogados Associados.