Justiça Militar completa 203 anos com homenagens

Dorval Advogados Associados - Itajaí > Notícias  > Justiça Militar completa 203 anos com homenagens

Justiça Militar completa 203 anos com homenagens

Em comemoração aos 203 anos da Justiça Militar da União será realizada, nesta sexta-feira (1º/4), a solenidade de entrega das Medalhas da Ordem do Mérito Judiciário Militar. A cerimônia acontece às 10h na parte externa do Edifício-Sede do Superior Tribunal Militar e será presidida pelo ministro Alvaro Luiz Pinto.

Entre os agraciados com a comenda, já confirmaram presença o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo; os ministros do Supremo Tribunal Federal, Dias Toffoli e Luiz Fux; o governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz; o presidente do Superior Tribunal de Justiça, ministro Ari Pargendler; o presidente do Tribunal de Contas da União, Benjamin Zymler; o presidente do Tribunal Superior do Trabalho, João Oreste Dalazen; e o presidente da Câmara dos Deputados, Marco Aurélio Maia.

Criada em 1957, a Medalha da Ordem do Mérito Judiciário Militar é uma homenagem concedida a autoridades dos três Poderes e a cidadãos brasileiros e estrangeiros que tenham prestado reconhecidos serviços à Justiça Militar. Com informações da Assessoria de Imprensa do Superior Tribunal Militar

Fonte: Consultor Jurídico

https://www.conjur.com.br/2011-mar-30/justica-militar-uniao-completa-203-anos-homenagens-ministros

Tags:

No Comments

Leave a Comment

Todos os direitos reservados. Dorval Advogados Associados.