Júri para acusado de homicídio contra locadora na Capital

Dorval Advogados Associados - Itajaí > Notícias  > Júri para acusado de homicídio contra locadora na Capital

Júri para acusado de homicídio contra locadora na Capital

A Vara do Tribunal do Júri da Comarca da Capital realizará nesta quinta-feira (5/5), a partir das 9 horas, na Sala de Sessões do Tribunal do Júri do Fórum Desembargador Rid Silva, o julgamento do réu Irenildo Vieira dos Santos, acusado de homicídio contra Cleusa Fragoso Zanetti.

   Segundo os autos, no dia 1º de julho de 2009, a vítima retornava para sua residência quando o acusado – seu inquilino à época dos fatos – a abordou, em razão de estar na iminência de ser despejado. Irenildo, sem falar nada, deu-lhe uma facada no pescoço. Cleusa morreu no local.

   Para a acusação, o crime foi cometido mediante surpresa, uma vez que a vítima não possuía qualquer desavença anterior que a fizesse supor que seria atingida pelo réu; e por motivo fútil, já que provocado pela possibilidade de despejo, bem como mediante recurso que dificultou a defesa da vítima, a qual caminhava pela rua após fazer compras.

   O júri será presidido pelo juiz de direito Alexandre Schramm, e deverá contar com a participação do promotor de justiça Paulo Antonio Locatelli e, na defesa, do advogado Fernando de Liz Santos. (Autos n. 023.09.059074-3)

Fonte: TJSC

https://app.tjsc.jus.br/noticias/listanoticia!viewNoticia.action;jsessionid=BDA7598F35CCFF9EF29E75CD49E8EA35?cdnoticia=23291

Tags:

No Comments

Leave a Comment

Todos os direitos reservados. Dorval Advogados Associados.