Juiz Artur Jenichen Filho comenta as mudanças do CPP no JL desta semana

Dorval Advogados Associados - Itajaí > Notícias  > Juiz Artur Jenichen Filho comenta as mudanças do CPP no JL desta semana

Juiz Artur Jenichen Filho comenta as mudanças do CPP no JL desta semana


O Justiça Legal, programa de TV do Poder Judiciário de Santa Catarina, voltará às telas neste domingo (10/7), a partir das 9 horas, no SBT, em TV aberta e rede estadual. Para acompanhá-lo, basta sintonizar os canais 45 e 59 (Florianópolis), 13 (Joinville), 11 (Blumenau), 46 (Itajaí), 10 (Lages), 4 e 30 (Chapecó), 23 (Criciúma) e 2 (Tubarão).

Em sua vigésima terceira edição do ano, o programa apresentará uma entrevista com o juiz Artur Jenichen Filho. Titular do Juizado Especial Criminal do Fórum do Continente, o magistrado fala sobre as mudanças no Código de Processo Penal em vigor desde a última segunda-feira (4/7).

Em época de Festas Julinas, o programa traz uma matéria sobre a responsabilidade de quem solta balões ou fogos de artifício, e outra sobre o Arraial da Associação dos Servidores do TJ, que reuniu magistrados e funcionários do Poder Judiciário.

No quadro “Minuto Judiciário”, o JL mostra o primeiro órgão julgador do TJ e o primeiro presidente da Corte, com registros históricos em homenagem aos 120 anos do Tribunal de Justiça, comemorados em 1º de outubro. Traz, ainda, as informações sobre os dois concursos do TJ abertos nesta semana. Por fim, no quadro “Isto é Legal”, confira as atividades que detentos realizam no presídio recém-inaugurado em Itapema.

O Justiça Legal pode ser sintonizado, também, na TV Justiça, nos seguintes horários: sábados (11h30), com reprise nas segundas (19h30) e quartas-feiras (5h30); na TV Câmara/Florianópolis – que divide espaço com a TVAL (TV Assembleia Legislativa) em canal fechado na cidade de Florianópolis –, nos canais 16 (Net) e 23 (TVA), sempre aos sábados (11h), domingos (21h30) e quintas-feiras (14h); na TV Câmara/São José, nas segundas (20h30) e quintas-feiras (20h); e na TV Legislativa de Blumenau, nos canais 16 (Net) e 19 (BTV), nas sextas-feiras (23h30), sábados (19h30) e terças-feiras (14h), além de 24h on-line no site www.camarablu.sc.gov.br, link TVL.

Fonte: TJSC

https://app.tjsc.jus.br/noticias/listanoticia!viewNoticia.action?cdnoticia=23756

Tags:

No Comments

Leave a Comment

Todos os direitos reservados. Dorval Advogados Associados.