Jogador do Cruzeiro vai ser ouvido pela polícia sobre morte de ciclista

Dorval Advogados Associados - Itajaí > Notícias  > Jogador do Cruzeiro vai ser ouvido pela polícia sobre morte de ciclista

Jogador do Cruzeiro vai ser ouvido pela polícia sobre morte de ciclista

Delegado também vai ouvir testemunhas e vítima que sobreviveu.
Anselmo Ramon atingiu dois ciclistas na manhã de sábado, na Bahia.
O jogador do Cruzeiro, Anselmo Ramon, que atropelou dois ciclistas na manhã de sábado (8), vai prestar esclarecimentos à polícia sobre as circunstâncias do acidente, segundo informou neste domingo (9) o delegado titular da 18ª Delegacia de Camaçari, João Uzzum.
“Amanhã [segunda-feira] vou entrar em contato com o delegado que estava de plantão para pegar os detalhes do caso e agendar as oitivas”, diz Uzzum.
Além do jogador, que dirigia o veículo envolvido no acidente, a polícia também vai ouvir testemunhas e uma das vítimas, o ajudante de pedreiro Ednaldo Souza, que sobreviveu ao atropelamento.
Acidente
A polícia não tem detalhes sobre como o acidente aconteceu, mas acredita que o jogador tenha dormido ao volante, já que ele estava sozinho no carro e o trecho onde aconteceu o acidente é reto, sem curvas.
A equipe que atendeu o acidente diz ainda que o atacante não tinha sinais de embriaguez e que estava lúcido após o atropelamento.
Segundo a PRE, o veículo Chrysler 300 C se chocou contra uma árvore e atingiu os ciclistas que estavam próximos ao local. O veículo envolvido no atropelamento foi retirado da rodovia por volta das 17h de sábado, após ser periciado.
Procurado pelo G1, o Cruzeiro informou por meio da assessoria de imprensa que não conseguiu contato com Ramon neste sábado. Ainda segundo o clube, por se tratar de um problema particular do jogador, o Cruzeiro não irá se pronunciar a respeito e só concederá algum tipo de apoio ou assessoria jurídica se for solicitado pelo atleta. Ramon está de férias e com os telefones desligados, de acordo com a assessoria.

Tags:

No Comments

Leave a Comment

Todos os direitos reservados. Dorval Advogados Associados.