Inscrições para 8º Encontro Estadual de Grupos de Estudo e Apoio à Adoção

Dorval Advogados Associados - Itajaí > Notícias  > Inscrições para 8º Encontro Estadual de Grupos de Estudo e Apoio à Adoção

Inscrições para 8º Encontro Estadual de Grupos de Estudo e Apoio à Adoção

A Comissão Organizadora do 8º Encontro Estadual de Grupos de Estudo e Apoio à Adoção, que será realizado nos dias 30 e 31 de agosto em Joinville, norte do estado, informa que já se encontram abertas as inscrições aos interessados. Durante o evento, serão debatidos os principais temas referentes à adoção de crianças e adolescentes no estado e no país.

Segundo os organizadores, será uma grande oportunidade para que os grupos de estudo, o Poder Judiciário, o Ministério Público e demais participantes do sistema de garantia dos direitos de crianças e adolescentes debatam o tema.

O evento é organizado pelo Grupo de Estudos e Apoio à Adoção de Joinville, Juizado da Infância e Juventude da comarca de Joinville, Corregedoria-Geral da Justiça, Comissão Estadual Judiciária de Adoção (Ceja), Procuradoria-Geral da Justiça e Centro de Apoio Operacional da Infância e da Juventude do Ministério Público (CIJ). Informações pelos e-mails: [email protected], [email protected] ou [email protected].

Fonte: TJSC

https://app.tjsc.jus.br/noticias/listanoticia!viewNoticia.action;jsessionid=2EEC5533528DD582B9D0AAAB18DB2F69?cdnoticia=23753

Tags:

No Comments

Leave a Comment

Todos os direitos reservados. Dorval Advogados Associados.