Goleiro Bruno consegue condicional, mas continua preso

Dorval Advogados Associados - Itajaí > Notícias  > Goleiro Bruno consegue condicional, mas continua preso

Goleiro Bruno consegue condicional, mas continua preso

O goleiro Bruno Fernandes de Souza conseguiu liberdade condicional no processo em que foi condenado em primeira instância por lesão corporal, cárcere privado e constrangimento ilegal de Eliza Samudio, que foi sua amante. O ex-jogador do Flamengo permanecerá preso, no entanto, por que responde a outro processo no qual é acusado de ser mandante da morte de Elisa.

A liberdade condicional de Bruno foi deferida pelo juiz Wagner Cavalieri, da Vara de Execuções Penais de Contagem (MG), na última terça-feira (29/5). No processo em questão, o goleiro havia sido condenado pela Justiça do Rio de Janeiro em 2010 a quatro anos e seis meses de prisão. A ação migrou do Rio para Contagem porque é lá que Bruno está em prisão preventiva, na penitenciária de segurança máxima Nelson Hungria.

De acordo com o Tribunal de Justiça de Minas Gerais, o jogador já tinha direito à liberdade condicional desde janeiro deste ano pelo tempo de pena cumprida, mas nenhum pedido havia sido feito anteriormente.

Quanto ao processo de homicídio, o goleiro aguarda um julgamento de pedido de Habeas Corpus impetrado no Supremo Tribunal Federal para que ele aguarde o julgamento da acusação de homicídio, ainda sem data definida, em liberdade.

Fonte: Consultor Jurídico

https://www.conjur.com.br/2012-mai-30/goleiro-bruno-condicional-permanece-preso-outra-acao

Tags:

No Comments

Leave a Comment

Todos os direitos reservados. Dorval Advogados Associados.