Flamengo deve pagar pensão a filho de Eliza Samudio

Dorval Advogados Associados - Itajaí > Notícias  > Flamengo deve pagar pensão a filho de Eliza Samudio

Flamengo deve pagar pensão a filho de Eliza Samudio

O Flamengo deve pagar pensão ao filho de Eliza Samudio, ex-amante do goleiro Bruno Souza. A decisão é da juíza Maria Cristina de Brito Lima, da 1ª Vara de Família da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, que acatou pedido do Ministério Público. Cabe recurso. A informação é do portal UOL.

O advogado José Arteiro Cavalcante Lima, que representa Sônia de Fátima Moura — mãe de Eliza Samudio — disse recentemente à imprensa que o resultado do exame de DNA confirmou a paternidade. De acordo com a decisão judicial, o clube deve depositar em juízo 17,5% do valor recebido pelo atleta como salário, além de verbas trabalhistas a que ele tiver direito. A assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça do Rio não detalhou a quantia. Além da pensão, a juíza determinou que o laboratório responsável pelo exame de DNA da criança envie o resultado à Justiça, no prazo de cinco dias, a partir da publicação da decisão.

O procurador-geral do Flamengo, Rafael de Piro, afirmou que o clube ainda não recebeu o ofício da Justiça, mas deve esclarecer à juíza que o contrato do goleiro está suspenso. Ele não está recebendo salário, o que inviabilizaria o pagamento. “A obrigação é dele [Bruno] e não do Flamengo”, disse Piro.

O advogado do goleiro, Ércio Quaresma, confirmou que o atleta não está recebendo salário e que não tem como arcar com esse valor. O advogado disse que o clube deve ao seu cliente ao menos R$ 500 mil e que vai ao Rio de Janeiro, na próxima semana, para entrar com agravo contra a porcentagem estipulada pela Justiça.

Eliza Samudio, ex-amante do goleiro Bruno, está desaparecida desde junho deste ano. Ela é tida como morta pela Polícia de Minas Gerais.

Fonte: Consultor Jurídico

https://www.conjur.com.br/2010-out-28/flamengo-pagar-pensao-filho-eliza-samudio

Tags:

No Comments

Leave a Comment

Todos os direitos reservados. Dorval Advogados Associados.