Esmesc lança concurso cultural em homenagem aos seus 25 anos de fundação

Dorval Advogados Associados - Itajaí > Notícias  > Esmesc lança concurso cultural em homenagem aos seus 25 anos de fundação

Esmesc lança concurso cultural em homenagem aos seus 25 anos de fundação

Em comemoração de seus 25 anos de fundação, a Escola da Magistratura do Estado de Santa Catarina (Esmesc) decidiu inovar com uma proposta inédita: realizar um concurso cultural, com o tema “A difícil arte de julgar”. As inscrições – gratuitas – já estão abertas e seguem até o dia 8 de julho, para as modalidades “Fotografia” e “Literatura”; e até 15 de julho para a categoria “Música”. A exposição dos trabalhos está prevista para o período de 25 a 29 de julho (Fotografia e Literatura); e 29 de julho (Música).

   Os trabalhos que compreendem as modalidades “Fotografia” e “Literatura” deverão ser entregues na sede da Esmesc: Rua dos Bambus, 116, Itacorubi, CEP 88.034-570, Florianópolis-SC, juntamente com a ficha de inscrição.

   Os participantes da modalidade “Música”  se apresentarão perante a comissão avaliadora no dia 29 de julho, às 20h30, na sede balneária da AMC, em Cachoeira do Bom Jesus.

   Os primeiros lugares de cada modalidade serão premiados com um Tablet iPad Apple, e os demais classificados (2º ao 10º) receberão certificados de “Menção Honrosa”. O resultado será divulgado no dia 29 de julho, na sede balneária da AMC, durante o jantar dançante em comemoração do Jubileu de Prata da Esmesc.

   *Divulgação: Assessoria de Imprensa da Associação dos Magistrados Catarinenses (AMC)

Fonte: TJSC

https://app.tjsc.jus.br/noticias/listanoticia!viewNoticia.action?cdnoticia=23476

Tags:

No Comments

Leave a Comment

Todos os direitos reservados. Dorval Advogados Associados.