Discussões do PPA 2012-2015 chegam ao sul do Estado durante esta semana

Dorval Advogados Associados - Itajaí > Notícias  > Discussões do PPA 2012-2015 chegam ao sul do Estado durante esta semana

Discussões do PPA 2012-2015 chegam ao sul do Estado durante esta semana

O Poder Judiciário promove nesta semana, no sul do Estado, mais duas etapas regionais do seu Plano Plurianual de Investimentos (PPA 2012-2015). Serão realizados encontros em Criciúma, nesta quinta-feira (5/05), e em Tubarão, na sexta-feira (6/05). No total, diretores e secretários de 20 unidades jurisdicionais da região terão a oportunidade de participar dos debates, que vão definir obras e ações prioritárias para o Judiciário nos próximos quatro anos.

    O presidente do TJ, desembargador José Trindade dos Santos, e o conselheiro de gestão do TJ, desembargador Luiz Cézar Medeiros, confirmaram presença e participarão das solenidades de abertura dos trabalhos – marcadas para as 9 horas nas duas etapas, ambas nos respectivos salões do júri das comarcas anfitriãs. O juiz Sílvio José Franco e os principais diretores da instituição também acompanharão o evento. Magistrados e servidores, além de apresentarem suas reivindicações, vão ter a chance de interagir com o corpo diretivo para conhecer os projetos da administração em andamento.

    Na etapa de Criciúma, além da comarca sede, participarão também representantes das unidades jurisdicionais de Araranguá, Forquilhinha, Içara, Meleiro, Santa Rosa do Sul, Sombrio, Turvo e Urussanga. Em Tubarão, na sexta-feira, estarão presentes diretores e secretários das comarcas de Armazém, Braço do Norte, Capivari de Baixo, Jaguaruna, Lauro Müller, Orleans, Garopaba, Imbituba, Laguna e Imaruí – além de Tubarão.

Fonte: TJSC

https://app.tjsc.jus.br/noticias/listanoticia!viewNoticia.action?cdnoticia=23280

Tags:

No Comments

Leave a Comment

Todos os direitos reservados. Dorval Advogados Associados.