Comitiva do TJDFT elogia tecnologia da informação do Judiciário catarinense

Dorval Advogados Associados - Itajaí > Notícias  > Comitiva do TJDFT elogia tecnologia da informação do Judiciário catarinense

Comitiva do TJDFT elogia tecnologia da informação do Judiciário catarinense

Uma comitiva do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT) está em Florianópolis para conhecer o sistema eletrônico do Judiciário catarinense. Na manhã desta quinta-feira (5/5), o grupo esteve nas dependências do Conselho Gestor de Tecnologia da Informação (CGINFO), localizadas no edifício da rua Presidente Coutinho. Assessores e secretários do TJDFT conversaram com o juiz João Alexandre Dobrowolski, coordenador do conselho, sobre as diferenças e aspectos em comum entre os dois estados.

   “Impressionou-nos bastante a importância com que o Judiciário catarinense trata o processo eletrônico. O sistema de gravação de audiências está bem avançado em relação a outros tribunais”, avaliou Michel Cury, chefe do Gabinete da Presidência do TJDFT, ao lembrar que a digitalização da Justiça é determinante para a melhoria da prestação jurisdicional. Representantes dos Correios também compareceram ao encontro.

Fonte: TJSC

https://app.tjsc.jus.br/noticias/listanoticia!viewNoticia.action?cdnoticia=23294

Tags:

No Comments

Leave a Comment

Todos os direitos reservados. Dorval Advogados Associados.