Cepij realiza reunião do Núcleo da Infância e da Juventude

Dorval Advogados Associados - Itajaí > Notícias  > Cepij realiza reunião do Núcleo da Infância e da Juventude

Cepij realiza reunião do Núcleo da Infância e da Juventude

Aconteceu na manhã desta segunda-feira (27/6), na sala de reuniões da Corregedoria-Geral da Justiça, localizada no 10º andar da Torre I do TJSC, na Capital, uma reunião de planejamento do Núcleo da Infância e da Juventude da Coordenadoria de Execuções Penais e da Infância e da Juventude – Cepij, vinculada à Presidência do Tribunal.

O objetivo é planejar as ações do Núcleo, bem como discutir acerca do Fórum Estadual de Juízes, Promotores de Justiça e Técnicos do Poder Judiciário e do Ministério Público, que ocorrerá nos dias 1º e 2 de setembro, em Joinville. Também foram balizados os preparativos para o VIII Encontro Estadual de Grupos de Estudo e Apoio à Adoção de Santa Catarina, que se dará entre os dias 30 e 31 de agosto.

Outros temas específicos do Núcleo, como as instituições que abrigam crianças e adolescentes, inclusive infratores, foram alvo de debates.

Participaram do evento o juiz coordenador da Cepij, Alexandre Takaschima, e os magistrados Brigitte Remor de Souza May, Ana Cristina Borba Alves, Ana Paula Amaro da Silveira, Álvaro Luiz Pereira de Andrade, Nayana Scherer, Giancarlo Bremer Nones e Joana Ribeiro Zimmer. Presentes, também, as assistentes sociais Liliam Domingues, Cristine Tuon Sposito e Eliedite Mattos Ávila, assim como a secretária da Comissão Estadual Judiciária de Adoção (Ceja), Mery Ann Furtado e Silva.

Fonte: TJSC

https://app.tjsc.jus.br/noticias/listanoticia!viewNoticia.action;jsessionid=9B706AC21DC11D094FEC874A148A44BE?cdnoticia=23682

Tags:

No Comments

Leave a Comment

Todos os direitos reservados. Dorval Advogados Associados.