Casamento coletivo civil na Grande Florianópolis tem o apoio do TJSC

Dorval Advogados Associados - Itajaí > Notícias  > Casamento coletivo civil na Grande Florianópolis tem o apoio do TJSC

Casamento coletivo civil na Grande Florianópolis tem o apoio do TJSC

“Seu sonho pode virar realidade”. Esse é o tema do Casamento Coletivo Civil promovido pela Associação Amigos em Ação, com o apoio do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, Corregedoria-Geral da Justiça, cartórios da Grande Florianópolis e Fundo Social. O evento, que será realizado nos dias 17 e 18 de setembro no Clube Doze de Agosto, na Capital, é válido para moradores da Grande Florianópolis (Florianópolis, São José, Palhoça, Biguaçu, Governador Celso Ramos e Santo Amaro da Imperatriz).


As inscrições devem ser feitas na sede da associação, em Barreiros, São José, e são divididas em duas etapas: até o dia 30 de julho, para noivos nascidos ou divorciados em outras cidades; e até 10 de agosto, para noivos nascidos ou divorciados na Grande Florianópolis. É obrigatória a apresentação de cópias das certidões de nascimento ou de casamento com averbação, em caso de divórcio ou viuvez.

Mais informações pelos telefones (48) 3035-5100 e (48) 9164-3373, e pela página da associação na internet: www.amigosemacaosc.com.br . Já existem cerca de 250 casais inscritos, e a expectativa dos organizadores é que esse número duplique até o final do período.

Fonte: TJSC

https://app.tjsc.jus.br/noticias/listanoticia!viewNoticia.action;jsessionid=D6E40EDCE987F9F70D7085B55DFA7F36?cdnoticia=23877

Tags:

No Comments

Leave a Comment

Todos os direitos reservados. Dorval Advogados Associados.