Carro da polícia estaciona em vaga de advogado e Vicari pede providências ao secretário de Segurança Pública

Dorval Advogados Associados - Itajaí > Notícias  > Carro da polícia estaciona em vaga de advogado e Vicari pede providências ao secretário de Segurança Pública

Carro da polícia estaciona em vaga de advogado e Vicari pede providências ao secretário de Segurança Pública

O presidente da OAB/SC, em exercício, Márcio Vicari, encaminhou sexta-feira (4) ofício ao secretário de Estado da Segurança Pública e Defesa do Cidadão, César Augusto Grubba, informando sobre a reiterada utilização das vagas de estacionamento destinadas aos advogados, no Fórum Desembargador Eduardo Luz, por veículos da Polícia Civil. O ofício foi acompanhado de foto identificando o carro estacionado no local. A irregularidade foi informada à OAB por advogado que frequenta o fórum.

“É importante salientar que é inadmissível que as referidas vagas, já reduzidas, em número de cinco, sejam utilizadas por terceiros, sem prévia comunicação e autorização desta Seccional, ressaltou Vicari no ofício, onde solicita ao secretário que tais fatos sejam apurados e as providências necessárias sejam tomadas, a fim de obstar a utilização indevida das vagas de estacionamento destinadas aos advogados por pessoas não autorizadas.

Fonte: Assessoria de Comunicação da OAB/SC

https://fit.oab-sc.org.br/news/edicoes/697.htm#12270

Tags:

No Comments

Leave a Comment

Todos os direitos reservados. Dorval Advogados Associados.