Anistia e Estatuto do Idoso estão na nova Revista Trimestral de Jurisprudência

Dorval Advogados Associados - Itajaí > Notícias  > Anistia e Estatuto do Idoso estão na nova Revista Trimestral de Jurisprudência

Anistia e Estatuto do Idoso estão na nova Revista Trimestral de Jurisprudência

A Livraria do Supremo informa que está à venda a Revista Trimestral de Jurisprudência 216. A edição traz na íntegra diversos acórdãos, com destaque para o da ADPF 153 (Lei da Anistia – Lei 6.683/79) , o da ADI 3.096 (Aplicação de procedimentos da Lei 9.099/95 ao Estatuto do Idoso)  e o do HC 102.732 (Habeas corpus do ex-Governador do Distrito Federal) .

É possível comprar os produtos da Livraria do Supremo de qualquer lugar do País, mediante acesso do link na parte inferior da página principal do STF. Ao concluir o pedido, é necessário imprimir o boleto (GRU Cobrança) e pagá-lo em qualquer instituição bancária até a data do vencimento.

O cliente pode escolher entre duas opções de entrega do pedido: “retirar no STF” ou “remessa pelos Correios”. Os produtos podem ser encaminhados para todo o País, não sendo possível, contudo, o envio para o exterior.

A compra também pode ser feita diretamente na Livraria do STF, que fica no térreo do Anexo II-B do Supremo Tribunal Federal, próximo aos bancos.

Fonte: STF

https://www.stf.jus.br/portal/cms/verNoticiaDetalhe.asp?idConteudo=183832

Tags:

No Comments

Leave a Comment

Todos os direitos reservados. Dorval Advogados Associados.