Adolescente que abusou sexualmente de criança será internado por 3 anos

Dorval Advogados Associados - Itajaí > Notícias  > Adolescente que abusou sexualmente de criança será internado por 3 anos

Adolescente que abusou sexualmente de criança será internado por 3 anos

A 3ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça deu provimento a apelação interposta pelo Ministério Público, para aplicar medida socioeducativa de internação por três anos a adolescente responsável pela prática de abuso sexual contra uma criança de cinco anos.

De acordo com os autos, na casa do adolescente, em janeiro de 2007, sempre mediante graves ameaças, a vítima sofreu violência sexual, posteriormente comprovada pela perícia. Os pais da vítima deixavam-na na casa do agressor, para que a família deste cuidasse da criança enquanto trabalhavam. Como o crime foi praticado com violência, a câmara decidiu atender ao pedido do MP para determinar a internação do adolescente.

“E não há dizer que houve apenas a violência presumida, pois segundo se afere das declarações do ofendido, o adolescente infrator o ameaçou com uma chave de fenda na barriga e, ainda, com duas espingardas de caça, estas de propriedade do pai do adolescente”, acresceu o desembargador Alexandre d’Ivanenko, relator da matéria. A decisão foi unânime.

Fonte: TJ-SC

https://app.tjsc.jus.br/noticias/listanoticia!viewNoticia.action;jsessionid=38F85FCC34AF8895A91EDA09F795EA29?cdnoticia=22833

Tags:

No Comments

Leave a Comment

Todos os direitos reservados. Dorval Advogados Associados.