Acusado de votar em nome do filho, casal busca indenização na Justiça 1

Dorval Advogados Associados - Itajaí > Notícias  > Acusado de votar em nome do filho, casal busca indenização na Justiça 1

Acusado de votar em nome do filho, casal busca indenização na Justiça 1

A 2ª Câmara de Direito Civil do Tribunal de Justiça manteve sentença da 1ª Vara da Comarca de Içara, e negou indenização a Ramon Dias, Elmes Dias e Marlei Dias em ação indenizatória ajuizada contra a RBS TV de Florianópolis S/A. A emissora veiculou reportagem após as eleições municipais de 2004, em que os autores foram apontados por fraude eleitoral.

Elmes e Marlei eram acusados de votar em nome de Ramon, filho do casal, que se encontrava no exterior. Os autores recorreram e reforçaram os argumentos de danos pelas insinuações de participação em fraude. Na reportagem do “Estúdio Santa Catarina”, informou-se que Ramon, no exterior na data das eleições, teria participado da votação, conforme certidão do cartório eleitoral da comarca.

O casal disse, também, que nem sequer sabia que era filmado por câmera oculta quando respondia às perguntas do repórter. O fato calunioso, segundo os autores, consistiu na insinuação de que o casal tivesse participado das irregularidades, fazendo crer que, por conta própria, votaram em nome do filho.

Fonte: Poder Judiciário de Santa Catarina

https://app.tjsc.jus.br/noticias/listanoticia!viewNoticia.action?cdnoticia=21769

Tags:

No Comments

Leave a Comment

Todos os direitos reservados. Dorval Advogados Associados.