Aasp comemora dia do advogado com show e atrações

Dorval Advogados Associados - Itajaí > Notícias  > Aasp comemora dia do advogado com show e atrações

Aasp comemora dia do advogado com show e atrações

Para celebrar o Dia do Advogado, 11 de agosto (data da criação dos cursos jurídicos no Brasil), a Associação dos Advogados de São Paulo (Aasp) organizou a Semana Cultural Solidária, que acontece de 8 a 12 de agosto na sede da Entidade (Rua Álvares Penteado, 151 – Centro).

A Semana Cultural Solidária terá diversas atrações. Entre elas, estão: a peça de teatro “Como monitorar um homem”, no dia 8 de agosto; durante toda a semana, cursos de atualização profissional (Arbitragem, Recursos Cíveis, Direito Trabalhista, Direito Cível e Constitucional); além de bazar, exposição de pinturas, fotografias e livros; sessões de cinema; quick massage; e show com a cantora Marina Lima, no dia 12.

Também foi firmada parceria com o Centro Cultural do Banco do Brasil, por meio da qual serão feitos diversos eventos da Semana Cultural Solidária para o público infantil, na sede do CCBB (Rua Álvares Penteado, 112).

Durante a Semana Cultural Solidária, estarão à disposição dos participantes na entrada da sede da Aasp caixas para coleta de brinquedos, roupas e alimentos não perecíveis, que serão doados para pessoas carentes (Associação Vida Jovem – Abrigo V e Lar do Idoso Vivência Feliz).

Fonte: Consultor Jurídico

https://www.conjur.com.br/2011-jul-21/aasp-comemora-dia-advogado-show-marina-lima-outras-atracoes

Tags:

No Comments

Leave a Comment

Todos os direitos reservados. Dorval Advogados Associados.