2ª Câmara Comercial, na despedida do des. J. Schaefer, faz sessão no Cesusc

Dorval Advogados Associados - Itajaí > Notícias  > 2ª Câmara Comercial, na despedida do des. J. Schaefer, faz sessão no Cesusc

2ª Câmara Comercial, na despedida do des. J. Schaefer, faz sessão no Cesusc

A 2ª Câmara Comercial do Tribunal de Justiça realizou, nesta semana, uma sessão nas dependências do Cesusc, no distrito de Santo Antônio de Lisboa, no Norte da Ilha de Santa Catarina. 

   O evento integrou a programação da Semana Jurídica Discente da Faculdade de Direito. O desembargador Jorge Henrique Schaefer Martins, que presidiu a 2ª Câmara Comercial pela última vez – assumirá a 4ª Câmara Criminal do TJ nos próximos dias -, fez questão de falar aos acadêmicos sobre os trabalhos do Judiciário, e ressaltou que sessões com a presença de alunos são cada vez mais frequentes, fator que demonstra o claro interesse das instituições de ensino na preparação e boa formação de novos profissionais do Direito.

   Cerca de 160 processos estavam na pauta de julgamento. Os desembargadores Jorge Luiz de Borba e Robson Luz Varella aproveitaram a oportunidade para elogiar o trabalho desenvolvido pelo desembargador Jorge Schaefer, na condução da 2ª Câmara Comercial.

Fonte: TJSC

https://app.tjsc.jus.br/noticias/listanoticia!viewNoticia.action?cdnoticia=23244

Tags:

No Comments

Leave a Comment

Todos os direitos reservados. Dorval Advogados Associados.