Acusado de asfixiar namorada e atirar corpo em lago já tem data para ser julgado em SC

Dorval Advogados Associados > Destaques  > Acusado de asfixiar namorada e atirar corpo em lago já tem data para ser julgado em SC

Acusado de asfixiar namorada e atirar corpo em lago já tem data para ser julgado em SC

Está marcado para o próximo dia 10 de março, em Concórdia, o júri popular que decidirá o futuro do homem acusado de assassinar a namorada por asfixia e depois desaparecer com o corpo no lago de uma hidrelétrica, em Alto Bela Vista. A sessão acontecerá no salão do Tribunal do Júri do fórum da comarca local. O réu responde por homicídio triplamente qualificado por asfixia, uso de recurso que dificultou a defesa da vítima e feminicídio, além do crime de ocultação de cadáver.

Segundo a denúncia apresentada, o agressor confessou que asfixiou a mulher com um cinto e pela manhã enrolou o corpo em um lençol para colocá-lo no porta-malas do carro. Depois, deslocou-se para a cidade vizinha de Alto Bela Vista, distante 35 quilômetros. No interior do município, jogou o corpo no lago de uma hidrelétrica com uma pedra amarrada. O local chega a 25 metros de profundidade. Depois de 15 dias de buscas, os mergulhadores encerraram os trabalhos. O corpo segue desaparecido.

Ainda de acordo com o Ministério Público, a vítima pretendia terminar o relacionamento com o réu na noite de 2 de dezembro de 2021. Câmeras de segurança mostram quando ela entra no carro do namorado, depois do expediente. Há imagens também do momento em que ela aguarda o acusado abrir a porta de casa. Quatro dias depois, a família registrou o desaparecimento junto às autoridades policiais. Em 8 de dezembro, o acusado foi preso. E no dia 17, a Polícia Civil concluiu o caso. O processo tramita em segredo de justiça.

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.

Todos os direitos reservados. Dorval Advogados Associados.