Acusada por chacina que vitimou cinco pessoas, dupla enfrentará júri no norte de SC

Dorval Advogados Associados - Itajaí > Destaques  > Acusada por chacina que vitimou cinco pessoas, dupla enfrentará júri no norte de SC

Acusada por chacina que vitimou cinco pessoas, dupla enfrentará júri no norte de SC

O Tribunal do Júri da comarca de Araquari reinicia sua pauta de sessões com julgamento marcado para o próximo dia 17 fevereiro. Os trabalhos começam a partir das 9h e os protocolos sanitários, por conta do recrudescimento da pandemia da Covid-19, seguem todos vigentes.

 

No banco dos réus, dois homens – que já se encontram encarcerados – são acusados de participação em uma chacina ocorrida em dezembro de 2019, em área de ocupação ilegal do município.

De acordo com a denúncia, a disputa por pontos de vendas de drogas entre facções criminosas motivou o crime. A ação foi mediante a disparos de armas de fogo e vitimou cinco pessoas. Outros três envolvidos nos homicídios ainda não foram localizados, porém permanecem  citados por edital. A audiência será presidida pela juíza Shirley Tamara Colombo de Siqueira Woncce (Autos nº. 50007132820208240103).

Jaraguá do Sul

O Tribunal do Júri da comarca de Jaraguá do Sul retoma a rotina de julgamentos em fevereiro, com duas sessões já agendadas, ambas a partir das 9h. Os protocolos sanitários estão vigentes por conta do recrudescimento da pandemia da Covid-19. A primeira sessão do ano, no próximo dia 3, trata de um caso que tramita em segredo de justiça por se tratar de um crime que envolveu violência doméstica (Autos nº 0002298-67.2007.8.24.0036).

O segundo júri de fevereiro ocorre na semana seguinte, no dia 8, quando o conselho de sentença decidirá sobre um caso de homicídio ocorrido em abril de 2008. Os trâmites da fase de instrução criminal foram realizados por meio audiovisual. Os depoimentos das testemunhas arroladas e o interrogatório do acusado ocorreram através de carta precatória expedida à comarca de Bauru, no interior do estado de São Paulo (Autos nº 0006663-33.2008.8.24.0036).

Fonte: TJSC

#AdvogadoItajaí #AdvogadoFamília #AdvogadoDivórcio #AdvogadoInventário  #AdvogadoImobiliário #AdvogadoNavegantes #AdvogadoBalneárioCamboriú #AdvogadoCível #AdvogadoTrabalhista #AdvogadoPrevidenciário #AdvogadoConsumidor

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.

Todos os direitos reservados. Dorval Advogados Associados.